Familia Dragon Ball

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E se..... Goku usasse o quintuplo kaioken contra Vegeta?








Oi eu sou o Goku voltei com um E se...


E se.... Goku usasse um quintuplo Kaioken contra Vegeta

Eu quando lutei contra Vegeta usei um Triplo Kaioken e um Kame Hame Ha contra Vegeta (Lucas) e ele revidou com um Galick Ho sua tecnica devastadora mais aí eu usei o Quadruplo Kaioken e venci dele assim ele usou sua lua e virou Oozaru então ele quase me esmagou quando eu apareci atrás dele usei toda a minha força e usei um quintuplo kaioken derrubei o Vegeta e cai no chão todo quebrado de repente Gohan e Krillin chegam e atacam Vegeta Oozaru Krillin corta seu rabo e Gohan o mata com um Masenko então eles não iriam ao hospital só Eu e então na luta contra Frezza seria igual (Menos na parte de Vegeta) contra o Androides Eu morreria e seria dificil destruir eles sem Trunks mais mesmo assim Gohan continuaria vivo e junto com Piccolo (Ou Vegeta se um deles derrotasse os androides) treinaria até a chegada de Cell sem as celulas de Vegeta então ficaria mais facil derrotar esse Cell quando Gohan virasse Ssj e assim Gohan cresceria e talvez viraria Ssj2 mais Majin Buu não viria Kaioshin viria e daria algum poder para Gohan viver com eles assim Gohan poderia se tornar o novo Kami-Sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário